quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Carta para "Deus no Céu"

Oi pessoal.
Dizem que quem encontra um amigo encontra um tesouro, e eu acho que se esse amigo tiver quatro patas é uma benção de Deus!
A grande oportunidade de conhecer o que é o amor verdadeiro, puro e sem interesse, são seres que nos amam sem pedir nada em troca, que nos amam mesmo que estejamos na pior, não tenhamos lá aquelas qualidades. Simplesmente nos amam.
Mas quando eles se vão deixam um vazio imenso. Quem tem ou já teve um bichinho sabe bem do que estou falando.
Intem, durante o almoço, soube que minha amada beagle, Jasmim, tinha partido... Chorei muito o dia inteiro, mas minha mãe me disse que eu devería deixá-la ir. Encontrei então uma notícia que me comoveu muito, espero que gostem!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo aconteceu em 2006, Crossville no Tenessee.
Uma garotinha de 4 anos tinha uma linda cadela, chamada Abbey, mas com 14 anos ela morreu. Meredith chorava por horas pela falta de seu bichinho, então pediu à mãe para escrever uma carta para que Deus reconhecesse a cadela de cara. Ela começou a ditar e a mãe escrevia por ela.

“Querido Deus,
O Senhor poderia tomar conta da minha cachorrinha? Ela morreu ontem e está
aí no céu com o Senhor. Estou com muitas saudades dela. Fico feliz porque o Senhor a deixou conosco mesmo que ela tenha ficado doente. Espero que o Senhor brinque com ela. Ela gosta de nadar e de jogar bola. Estou mandando uma foto dela para que assim que a veja o Senhor reconheça logo que é a minha cadela. Eu sinto muita saudade dela.
Meredith.”

Então as duas colocaram a carta num envelope com duas fotos da Abbey com a Meredith, com o endereço: Deus no Céu. A garota fez a mãe comprar vários e vários selos para ter certeza de que a carta pudesse chegar até o Céu sem problemas.
"Dias depois, ela perguntou se Deus já tinha recebido. Respodi que sim, achava que sim", disse a mãe. 
 

Dias depois, a família tinha acabado de voltar de um passeio ao Museu de História Natural e encontraram um pacote dourado na varanda de casa, com um cartão escrito: Meredith e uma letra que ninguém ali conhecia.
Dentro do pacote havia o livro: Quando um animal de estimação morre, e colado na capa de dentro do livro, estava a carta. Na primeira página, estava colada uma das fotos e embaixo estava escrito: Para Meredith.
Quando viraram a página, encontraram um bilhete cor-de-rosa escrito à mão que dizia: 
Querida Meredith,
A Abbey chegou bem aqui no Céu. A foto, que você me enviou, ajudou muito
e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está
aqui comigo, assim como está em seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça à sua mãe por tê-la ajudado a escrever e enviá-la a mim. Que mãe maravilhosa você tem! Eu a escolhi especialmente para você. Eu envio minhas bênçãos todos os dias, e lembre-se que amo muito vocês. A propósito, sou muito fácil de encontrar. Estou em todos os lugares onde exista amor.
Com amor, Deus”.
Os pais ficaram emocionados com a resposta inesperada, Meredith ficou extremamente alegre e radiante com ela, mas não demonstrou surpresa.
Pouco depois, a mãe conseguiu encontrar o Anjo que respondeu a carta. Uma funcionária dos correios de Crossville.
Que com bondade e amor, acalmou o coração de uma criança e até hoje continua fazendo isso, acalmando a dor dos donos que perderam seus amados bichinhos.



 Espero que você tenha sido bem recebida aí em cima Jasmin, você estará sempre no meu coração. Nunca te esquecerei minha goda.
Te amu muitooooo!
Descanse em paz
P.S. Deus, obrigada por ter deixado ela comigo aqui, agora ela voltou a ser um anjo como era antes de chegar a mim.
 PANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário