¡¡Feliz Navidad y Año Nuevo!!
Sorry por não postar nas últimas semanas, mas e a preguiça onde fica? hehehehe Whatever, aqui estou e prometo postar toda semana! Juro juradinho!
...
Sabiam que existiu um filme intitulado Toy Story 3 que nunca aconteceu?! Era um projeto da Disney em 2004 e aí embaixo vocês vão entender melhor as coisas.Em 2004, uma briga entre o dono da Pixar, Steve Jobs, e o CEO da Disney, Michael Eisner, separou os estúdios depois dos sucessos desde Toy Story até Procurando Nemo.
Como a Disney passou a teros direitos sobre todos os filmes da Pixar, decidiu agir sozinha e montou o próprio estúdio de computação gráfica, o Circle 7 Animation, e começou a formular as continuação de autoria da Pixar sem esta, como Procurando Nemo 2, Monstros S.A. 2 e Toy Story 3.
Os projetos foram deixados de lado em 2006 quando o novo diretor executivo da Disney, Bob Iger, decidiu arrematar a Pixar, o que envolveu 7.4 bilhões de dólares, e tornou Jobs líder de ações da Disney e colocou a Pixar no controle do departamento de animação da Disney. Assim, chegou ao fim a curta existência do Circle 7 Animation e à todos os projetos em andamento.
E aqui eis a sinopse da história:
Os outros brinquedos ficam preocupados quando Buzz começa a funcionar mal e decidem enviá-lo para os seus inventores originais, os taiwaneses, na esperança de consertá-lo. Logo depois eles ficam chocados ao saber que houve um defeito de fábrica que afetou todos os bonecos Buzz Lightyear e um recolhimento em massa do brinquedo foi feito. Temendo que Buzz seja destruído, a sua turma formada por Wood, Rex, Slinky, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Jessie e Bala no Alvo, partem numa missão de resgate em Taiwan, onde Buzz faz amizade com outros brinquedos recolhidos.
Será que essa história teria funcionado? Eu prefiro aquela que foi aos cinemas, vencedora de 2 Oscars e que fez todo mundo chorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário